quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aplicativos para crianças

Acho que qualquer outra mãe "normal" como eu, tem aquelas horas em que deseja um pouquinho de paz seja para fazer o almoço, assistir aquele capítulo imperdível da novela ou simplesmente distrair nossos pequenos. E para ajudar nesta difícil tarefa podemos contar com a ajudinha de diversos jogo educativos. Pena que nem todos que lerão este post possuem iphone ou ipad, mas fica aqui minha dica para aqueles que possuem, pois vira e mexe me pego pesquisando app's diferentes para distrair a Júlia e gostaria de dividir com vocês os que considero interessantes e divertidos:
* Injini - Formas, cores, quebra-cabeças, jogos de coordenação motora e inglês. Considero o melhor de todos os aplicativos infantis. Versão lite gratuita. Somente para Ipad.
* Zig Zig Zaa - Jogo da memória, jogo das sombras, quebra-cabeças e jogo dos bichos. Em cada um uma proposta diferente para estimular a coordenação motora. Para Iphone e Ipad.
* Toy Story Read Along - Pintura, música, jogos de coordenação. Dá pra ouvir estórias, porém somente em inglês :/ . Somente para Ipad.
* Bloco de Desenhos - Criar desenhos usando giz de cera, pincéis, lápis de cor, canetinha, adesivos. Somente para Ipad.
* Zoola Animais - Ensina sobre a família dos animais e os sons que eles fazem. Para Iphone e Ipad.
* Memorinha - Jogo da memória da Galinha pintadinha e seus amigos. Para Iphone e Ipad.

Seu filho tem algum aplicativo preferido? Me conta!!!

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário